Aumentar(+)   Diminuir(-)


12/05/2017

Sindicato incentiva manifestação de professores contra a Reforma Previdência

Está previsto para a próxima semana, de 22 a 26 de maio, o início da discussão e provável votação do projeto de reforma da Previdência no Plenário da Câmara dos Deputados.
 
O movimento sindical e social, liderado pelas centrais sindicais, está organizando o Ocupa Brasília, com previsão de deslocamento de milhares de pessoas em caravanas de todos os estados brasileiros para pressionar o Congresso Nacional pela rejeição da proposta de reforma da Previdência.
 
O Sinpro/RS marcará presença, mais uma vez, nessa importante iniciativa de mobilização em defesa dos interesses dos professores e dos trabalhadores em geral.  
 
Para que a pressão não se restrinja aos participantes do Ocupa Brasília, o Sinpro/RS convoca os professores a se manifestarem por telefone e/ou e-mail contra a reforma, junto aos deputados federais gaúchos, privilegiando os que são da base de apoio do governo e favoráveis à reforma proposta.
 

Voltar Imprimir Enviar por E-mail   Informar Erro   Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Sinpro/RS - Av. João Pessoa, 919 - Farroupilha - CEP 90040-000 - Porto Alegre - RS - Fone (51) 4009 2900 - Fax (51) 4009 2917 - Filiado a CUT, Contee e Fetee/SUL

© Copyright 2006 - 2017, Sinpro/RS - Todos os direitos reservados.