Aumentar(+)   Diminuir(-)
Ncleo de estudo e preservao da sade do professor

A Federação dos Trabalhadores do Ensino Privado do Rio Grande do Sul – FeteeSul, em parceria com o Sinpro/RS, está promovendo uma pesquisa que busca avaliar a saúde mental dos professores do ensino privado do Rio Grande do Sul, bem como conhecer sua percepção sobre como o seu contexto de trabalho relaciona-se à saúde ou ao risco de adoecimento mental.

A pesquisa Saúde Mental dos professores da rede privada do Rio Grande do Sul foi desenvolvida pela Profª. Dra. Janine Kieling Monteiro da Unisinos, em parceria com o Sinpro/RS.

Como participar
A primeira fase acontecerá via questionário on-line. O acesso se dará por e-mail com formulário eletrônico enviado pelo Sinpro/RS a todos os professores do ensino privado. Aqueles que não receberem o convite e quiserem participar podem entrar em contato pelo e-mail: pesquisa.prof.rs@gmail.com

Os resultados desta pesquisa irão auxiliar na elaboração de políticas públicas e de intervenções, buscando a melhoria na qualidade de vida do professor em seu contexto de trabalho.

Sinpro/RS - Av. João Pessoa, 919 - Farroupilha - CEP 90040-000 - Porto Alegre - RS - Fone (51) 4009 2900 - Fax (51) 4009 2917 - Filiado a CUT, Contee e Fetee/SUL

© Copyright 2006 - 2017, Sinpro/RS - Todos os direitos reservados.