14/04/2017

Sinpro/RS realiza consulta com os professores associados

O Sinpro/RS está consultando os professores associados sobre a participação da categoria na Greve Geral contra as reformas da Previdência e trabalhista, convocada pelas centrais sindicais para o próximo dia 28 de abril.

O levantamento acontece entre os dias 10 e 18 de abril, exclusivamente via link enviado por e-mail aos aos docentes sindicalizados. Cada sócio poderá se manifestar apenas uma única vez ao acessar o formulário.

A consulta acontece de forma digital devido aos feriadões de abril, que impossibilitam a realização de uma Assembleia Geral, que normalmente ocorre aos sábados.