Página Principal  Comunicação  Notícias

Aumentar(+)   Diminuir(-)
29/06/2017

Greve e atos públicos marcarão a Greve do dia 30 de junho

A reunião das centrais sindicais, realizada nesta quarta-feira, 28, em Porto Alegre, definiu a agenda de atividades que marcarão o dia 30 de junho, próxima sexta-feira, por ocasião da Paralisação Nacional em oposição as reformas da Previdência e Trabalhista.
 
Além da adesão de diversas categorias à Greve, serão realizadas manifestações públicas ao longo dia em Porto Alegre e cidades do interior do estado.
 
Na capital, haverá caminhadas pelas principais avenidas da cidade e ato público, ao meio dia, no largo Glênio Peres. Nesta quinta-feira, será divulgada a programação no interior do estado.
 
O Sinpro/RS destaca que na votação on-line, realizada na última semana com os professores associados, 67% dos participantes votaram pela participação da categoria na Greve. 
 
O Sindicato orienta os professores para a adesão coletiva, por local de trabalho, para a participação na paralisação. Caso isso não seja possível, que cada professor se integre a esse ato de protesto não trabalhando e se somando às atividades públicas que estarão sendo realizadas.

Voltar Imprimir Enviar por E-mail   Informar Erro   Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Sinpro/RS - Av. João Pessoa, 919 - Farroupilha - CEP 90040-000 - Porto Alegre - RS - Fone (51) 4009 2900 - Fax (51) 4009 2917 - Filiado a CUT, Contee e Fetee/SUL

© Copyright 2006 - 2017, Sinpro/RS - Todos os direitos reservados.