Página Principal  Comunicação  Notícias

Aumentar(+)   Diminuir(-)
20/07/2017

Indicações podem ser feitas até 4 de setembro

Já foram laureados 20 profissionais, 23 projetos e 20 instituições, além de menções honrosas em ocasiões especiais
Foto: Igor Sperotto
Está aberto o período de indicações para a 20ª edição do Prêmio Educação RS. Instituída pelo Sinpro/RS, a premiação destaca anualmente profissionais, projetos e instituições ligadas à educação privada e pública. Qualquer pessoa pode fazer a indicação pelo site até o dia 4 de setembro.
 
 
"Nestes tempos sombrios da conjuntura nacional, a educação é ferramenta essencial para transformação e resistência na construção da nação que desejamos. O Prêmio Educacao RS tem a função de localizar e dar visibilidade a profissionais, projetos e instituições que apesar de todas dificuldades conseguem fazer uma educação de qualidade e transformadora", pontua Margot Andras, diretora do Sinpro/RS.
 
O prêmio se caracteriza por atingir amplamente a educação gaúcha, tanto da rede pública quanto do ensino privado, a partir de indicações espontâneas. Desde a primeira edição, já foram laureados 20 profissionais, 23 projetos e 20 instituições, além de menções honrosas em ocasiões especiais.
 
A Comissão Julgadora, com representantes de diferentes instâncias como imprensa, entidades, professores e governo é escolhida anualmente para fazer a seleção das indicações, que também contam com votação on-line. Os vencedores de 2017 serão laureados com a estatueta Pena Libertária, no dia 20 de outubro, em Porto Alegre/RS, em solenidade específica.

Voltar Imprimir Enviar por E-mail   Informar Erro   Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Sinpro/RS - Av. João Pessoa, 919 - Farroupilha - CEP 90040-000 - Porto Alegre - RS - Fone (51) 4009 2900 - Fax (51) 4009 2917 - Filiado a CUT, Contee e Fetee/SUL

© Copyright 2006 - 2017, Sinpro/RS - Todos os direitos reservados.