Professores avaliarão proposta de Convenção Coletiva Extraordinária

Assembleia dos professores da educação básica será realizada no próximo sábado, 25, de forma híbrida

Por Comunicação Sinpro/RS
ENSINO PRIVADO | Publicado em 21/05/2024

O Sindicato dos Professores (Sinpro/RS) realizará no próximo sábado, 25 de maio, Assembleia dos professores que atuam nas escolas de educação básica representadas pelo Sinepe/RS (Sindicato Patronal).

Na pauta da Assembleia, a deliberação sobre a Convenção Coletiva de Trabalho da Educação Básica 2024 Extraordinária 2024, em decorrência do estado de calamidade pública do RS.

A Assembleia será às 15h, em formato híbrido, sendo presencial, na Sede Estadual do Sindicato (Av. João Pessoa, 919 – Porto Alegre), e on-line, em link que será enviado aos professores 24h antes da reunião.

A proposta de CCT Extraordinária a ser apresentada e discutida no encontro terá vigência até 31 de dezembro.

Atualização
Os docentes que trocaram seu endereço eletrônico devem informar ao Sindicato pelo e-mail direcao@sinprors.org.br, até às 12h do dia da Assembleia, para o recebimento dos respectivos link.