Debates do Seminário Profissão Professor subsidiarão ações do movimento sindical

O Seminário contou com a parceria do MPT,OAB,Anamatra,Amatra 4,Abrat,Agetra,Contee e a Fetee/Sul.

3ºSeminário Nacional Profissão Professor | Publicado em 29/08/2015

A direção estadual do Sinpro/RS, reunida neste sábado, 29, fez uma avaliação positiva dos debates promovidos no 3º Seminário Nacional Profissão realizados durante toda a sexta-feira, 28, no Hotel Embaixador, em Porto Alegre.

O evento reuniu mais de 200 professores, advogados e sindicalistas de vários estados do país para discutir de forma aprofundada sobre As legislações trabalhista e educacional: contradições, lacunas e a necessária articulação

O Seminário contou com a parceria do Ministério Público do Trabalho (MPT), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação Nacional dos Magistrados (Anamatra), Associação dos Magistrados do Rio Grande do Sul (Amatra 4), Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (Abrat), Associação Gaúcha dos Advogados Trabalhistas (Agetra), Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ensino (Contee) e Federação dos Trabalhadores do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Fetee/Sul).

Na próxima semana, o Sinpro/RS disponibilizará no site (www.sinprors.org.br) os vídeos dos painéis.