Sindicato promove mais uma edição do Sinpro/RS Informal

Evento será neste domingo, 18 de agosto, e distribuirá para a comunidade materiais da campanha Liberdade de Ensinar e Aprender

Por Comunicação Sinpro/RS
EVENTO | Publicado em 16/08/2024

O Sindicato dos Professores promoverá neste domingo, 18 de agosto, mais uma edição do Sinpro/RS Informal. O projeto tem como objetivo promover o encontro da direção da entidade com os professores e a comunidade em geral de uma forma descontraída, no parque Farroupilha, a Redenção, das 10h30 às 13h, em frente ao Colégio Militar, em Porto Alegre.

Os representantes Sindicato estarão no local com informativos impressos, como o jornal Extra Classe e a Revista Textual, cadernos das Convenções Coletivas de Trabalho. Também distribuirá para a comunidade materiais da campanha Liberdade de Ensinar e Aprender, lançada recentemente pelo Sindicato

A iniciativa busca chamar a atenção da sociedade sobre investidas de grupos políticos de cerceamento ao trabalho dos professores, de censura a livros e conteúdos.

Em caso de chuva, a ação será transferida para outra data.

INFORMAÇÕES:

Sinpro/RS informal
Data: 18 de agosto de 2024
Horário: das 10h30 às 13h
Local: Parque Farroupilha – Porto Alegre.