Casa do Professor terá livraria e sala de internet
Neste primeiro ano, foram 4,7 mil hóspedes, com uma ocupação média de 45%.
Comunicação Sinpro/RS
Casa do Professor | Publicado em 13/06/2008
A Casa do Professor completou um ano de atividades no dia 1º de junho, consolidando o projeto sindical do Sinpro/RS de oferecer cada vez mais e melhores serviços aos associados. Neste primeiro ano, foram 4,7 mil hóspedes, com uma ocupação média de 45%.
Um desejo antigo decidido em Congresso da categoria, a Casa do Professor foi viabilizada pela retenção parcial do imposto sindical, além de verbas orçamentárias. “É uma satisfação poder oferecer este espaço ao associado. A Casa do Professor integra um projeto sindical que zela não apenas por melhores salários e condições de trabalho, mas também por serviços de qualidade. Percebemos que a ocupação da Casa vem crescendo a cada mês e, em breve, esperamos mobiliar mais quatro Unidades Habitacionais que ainda não foram locadas, totalizando 24 flats”, informa Marcos Fuhr, da Direção Colegiada do Sinpro/RS.
A Casa do Professor é uma forma confortável e econômica para hospedar os associados do interior que precisam se deslocar para Porto Alegre para estudos, lazer ou tratamento de saúde. Passo Fundo, Santo Ângelo e Santa Maria são as cidades que mais utilizam os serviços da Casa, que possui uma taxa de retorno dos hóspedes de 70%. Para este mês de aniversário, as novidades serão a inauguração de uma livraria em uma das lojas do térreo e uma sala de internet.