Espaço do Professor oferece acesso rápido às informações dos associados

No Espaço ainda está disponível também a lista de comunicados enviados pelo Sinpro/RS e serviços especiais

Por Comunicação Sinpro/RS
GERAL | Publicado em 19/02/2024

O Sindicato dos Professores (Sinpro/RS) disponibiliza no seu site e aplicativo o Espaço do Professor. Trata-se de uma área restrita, exclusiva para os docentes do ensino privado acessarem seu cadastro no Sindicato, com a possibilidade de atualização direta dos dados pessoais, dos contatos e a inclusão de dependentes, assim como acesso aos boletos dos planos de saúde e a informações sobre o andamento das ações judiciais.

ACESSE AQUI O ESPAÇO DO PROFESSOR

No Espaço ainda está disponível também a lista de comunicados enviados pelo Sinpro/RS, com informações sobre negociação salarial, acordos firmados com as instituições, consultas aos professores e votações específicas, bem como serviços especiais.

Para ter acesso ao seu ambiente exclusivo, os docentes deverão clicar no link do Espaço do Professor, disponível no canto superior direito do site do Sindicato, preencher o cadastro, criando login e senha, de forma garantir a segurança de suas informações.