Sinpro/RS lança o Espaço do Professor

A partir desta segunda-feira, 14, os professores terão à disposição uma área restrita com acesso direto ao seu cadastro no Sindicato, ações judiciais e boletos dos planos de saúde

Por Redação
SINDICATO | Publicado em 11/06/2021

O Sinpro/RS lançou nesta segunda-feira, 14 de junho, o Espaço do Professor. Trata-se de uma área restrita, exclusiva para os professores do ensino privado acessarem seu cadastro no Sindicato, com a possibilidade de atualização direta dos dados pessoais, dos contatos e a inclusão de dependentes, assim como acesso aos boletos dos planos de saúde e a informações sobre o andamento das ações judiciais.

ACESSE AQUI O ESPAÇO DO PROFESSOR

Está disponível também a lista de comunicados enviados pelo Sinpro/RS, com informações sobre negociação salarial, acordos firmados com as instituições, consultas aos professores e votações específicas, bem como serviços especiais.

Para ter acesso ao seu ambiente exclusivo, os docentes deverão clicar no link do Espaço do Professor, disponível no canto superior direito do site do Sindicato, preencher o cadastro, criando login e senha, de forma garantir a segurança de suas informações.

“Esse espaço aproxima ainda mais os professores ao Sindicato, garantindo mais autonomia e agilidade no acesso às informações”, expõe Cecília Farias, diretora do Sindicato.

O projeto, iniciado em março, foi desenvolvido pela equipe de Tecnologia de Informação do Sinpro/RS, com a participação da Comunicação. Também está em desenvolvimento o projeto Espaço das Instituições de Ensino.